Aos líderes de sala - complemento de informações


Aos líderes de turma,

Não faz muitos dias vocês foram eleitos para liderar – democraticamente – a turma da qual fazem parte. Por isso, conto com a ajuda de vocês em duas coisas:

1ª. Peço que, por meio dos grupos de turmas, no WhatsApp vocês reúnam todas as dúvidas que, por um acaso, surgirem com relação a esse material. Depois disso, peço que me enviem um resumo (tirando as repetições) dessas dúvidas por email. O endereço é: kleber.chaves@enova.educacao.ba.gov.br

2ª. Enviem, também por e-mail, uma lista com o nome de quem, da turma de vocês, não foi possível fazer nenhum tipo de contato (por telefone ou virtual, nada de sair de casa!). Eu preciso saber para na volta já estar organizado para recebê-los e ajustar as coisas com eles.

Sendo possível, enviem para mim essas duas listas (dúvidas e não-contatados) até segunda, 06 de abril. (Ia dizer sexta, mas tem LA CASA DE PAPEL, e sei que todos vamos estar ocupados.

Agradeço a colaboração de vocês e reforço, EM-CASA!



| CLIQUEAQUI PABA BAIXAR O FOLHETO |

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filosofia no tempo de isolamento - Orientações para os estudantes

APELO - Universo paralelo: o que acontece nos hospitais quando os abraços, as aglomerações e a indiferença se propagam nas ruas